Eu amo um enredo suculento com personagens dinâmicos e ação incrível. Cresci romantizando sobre ser o próximo Sydney Bristow em espionagem. Meu treinamento em artes marciais meio que cumpriu esse sonho. Acredito que todos podemos pegar uma página de espiões como Lorraine Broughton, Ethan Hunt, Jason Bourne ou James Bond e aplicá-la ao nosso trabalho. As habilidades de espionagem podem nos ajudar a gerenciar melhor os conflitos no local de trabalho e a navegar em situações difíceis.
Meu melhor argumento de espiões é fazer reconhecimento (também conhecido como 'recon'). Por favor, não confunda esta abordagem para agir de maneira sorrateira ou antiética!
'Recon' significa observação, pesquisa ou pesquisa de uma área para fazer descobertas. [1].
Eu sempre gosto de estar preparado e aprender o máximo que puder sobre o meio ambiente e as pessoas que encontrarei, especialmente no trabalho. O grau do meu 'reconhecimento' variará dependendo do que está em jogo. Por exemplo, conhecer um novo fornecedor ou cliente, abordar um comportamento difícil, uma reunião de equipe ou participar de uma entrevista.
Adote uma abordagem diferente por um momento e pense em seu personagem espião ou super-herói favorito. Que tipo de habilidades eles têm que podem ajudá-lo a ter uma perspectiva diferente sobre como lidar com conflitos no local de trabalho.
Aqui estão as cinco principais habilidades de espionagem que você precisa para prosperar em seu local de trabalho e por que elas são úteis para gerenciar conflitos.
1. Consciência
Consciência é definida como o conhecimento de que existe algo ou a compreensão de uma situação no momento, com base em informações ou experiências. [2]
Ao lidar com conflitos no local de trabalho e ingressos carnaval Rio frisas
Qual é o seu papel no conflito?
Quanta consciência você tem da situação?
Como você está reagindo ao comportamento de outras pessoas?
Como você pode abordar a situação com a mente aberta e permanecer imparcial?
Quanto você conhece e entende sobre as perspectivas das outras partes?
Seja autoconsciente. Conhecer a si mesmo fornece informações importantes sobre seus pontos fortes, áreas de desenvolvimento e como os outros o percebem. O quão bem você se entende e suas interações com os outros podem limitar ou aumentar seu impacto e eficácia como líder.
Aqui estão algumas maneiras de melhorar sua autoconsciência: [3]
Reserve um tempo para refletir sobre seus valores, pontos fortes, traços de personalidade, comportamentos e experiências
Entenda como você interage com outras pessoas solicitando feedback específico
Entenda como os outros o percebem fazendo perguntas sobre sua reputação
Você precisa agir intencionalmente, abrir espaço para reflexão, digerir as informações e aprender a receber feedback crítico para poder continuar se desenvolvendo.
Esse processo leva tempo, comprometimento e prática. E sua abordagem pode mudar à medida que você aprende mais sobre si mesmo.
Meu melhor argumento de espiões é fazer reconhecimento (também conhecido como 'recon'). Por favor, não confunda esta abordagem para agir de maneira sorrateira ou antiética!
'Recon' significa observação, pesquisa ou pesquisa de uma área para fazer descobertas. [1].
Eu sempre gosto de estar preparado e aprender o máximo que puder sobre o meio ambiente e as pessoas que encontrarei, especialmente no trabalho. O grau do meu 'reconhecimento' variará dependendo do que está em jogo. Por exemplo, conhecer um novo fornecedor ou cliente, abordar um comportamento difícil, uma reunião de equipe ou participar de uma entrevista.
Adote uma abordagem diferente por um momento e pense em seu personagem espião ou super-herói favorito. Que tipo de habilidades eles têm que podem ajudá-lo a ter uma perspectiva diferente sobre como lidar com conflitos no local de trabalho.
Aqui estão as cinco principais habilidades de espionagem que você precisa para prosperar em seu local de trabalho e por que elas são úteis para gerenciar conflitos.
1. Consciência
Consciência é definida como o conhecimento de que existe algo ou a compreensão de uma situação no momento, com base em informações ou experiências. [2]
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Seja autoconsciente. Conhecer a si mesmo fornece informações importantes sobre seus pontos fortes, áreas de desenvolvimento e como os outros o percebem. O quão bem você se entende e suas interações com os outros podem limitar ou aumentar seu impacto e eficácia como líder.
Aqui estão algumas maneiras de melhorar sua autoconsciência: [3]
Reserve um tempo para refletir sobre seus valores, pontos fortes, traços de personalidade, comportamentos e experiências
Entenda como você interage com outras pessoas solicitando feedback específico
Entenda como os outros o percebem fazendo perguntas sobre sua reputação
Você precisa agir intencionalmente, abrir espaço para reflexão, digerir as informações e aprender a receber feedback crítico para poder continuar se desenvolvendo.
Esse processo leva tempo, comprometimento e prática. E sua abordagem pode mudar à medida que você aprende mais sobre si mesmo.
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